segunda-feira, 13 de abril de 2009

TOP 10 das mulheres mais bregas de todos os tempos!

10- Baby Consuelo

Foi a grande maluca beleza da música POP nacional dos anos 80, uma verdadeira versão de saias do Raul Seixas, que explorou um look absolutamente astral, mas brega até a alma.





9- Katy Perry

O que você pensa quando vê uma cantora de pop rock como Katy Perry, com suas roupas mega extravagantes e até vulgares, acessórios e maquiagem exagerados, músicas com letras fortes que atingem o publico jovem induzindo-os às drogas e ao homossexualismo?

8- Rita Lee

Já nasceu brega por obra da sua reduzidíssima capacidade vocal. Talvez graças a isto, teve que batalhar sob a sombra de um personagem bizarro.



7- Regina Casé

Depois do seu caso remotíssimo com Caetano Veloso nos tempos da tropicália, quando foi considerada por ele como a Camaleoa digna de raptá-lo, muita água rolou embaixo da ponte, até que a Regina Casé ganhasse o posto de mulher mais mal vestida do país, ou seja, uma das nossas maiores celebridades brega.



6- Paris Hilton

Uma patricinha americana que não sai da mídia devido aos seus vexames resultantes do consumo de bebidas alcoólicas e também está sempre no topo da lista das estrelas que se vestem de maneira escandalosa e desnecessária.






5- Elke Maravilha

A russa, que já é extravagante no nome, Elke Giorgierena Grunnupp Evremides, inventou o brega, patenteou, cobra royalties e abre franquias.




4- Malu Magalhães
A garota do folk music, que ficou conhecida pelo site myspace! E como sempre deixou sua marca: a autenticidade.” É isso o que dizem sites no qual a cantora aparece. Só para constatar: no dia que “breguisse” for autenticidade, Mallu Magalhães será a celebridade mais autentica de todo o mundo!


3- Hebe Camargo


Considerada a "rainha" da televisão brasileira, essa apresentadora poderia também receber o título de rainha do brega. A medalha de bronze do nosso TOP 10 vai para essa mulher, que abusa das roupas com decotes enormes, brilhos exagerados e jóias grandes e chamativas.


2- Amy Winehouse

Vamos ser sinceros, a cantora Amy Winehouse não é brega somente por causa de suas roupas, mas também pelas suas músicas completamente insuportáveis e a voz irritante, seu ridículo topete que está cada dia maior, sua maquiagem que é realmente escandalosa e por fim seus escândalos que repercutem na carreira e acabam com a vida, como o consumo excessivo de drogas.



1- Joelma

Nem há o que dizer sobre o fenômeno do "pancadão" do Pará, só sei que breguisse dá dinheiro.









Acessórios bregas para mulheres.

Confira agora, uma pequena lista sobre acessórios que as mulheres, não devem usar.

1- Sandálias com meias: Nem precisamos comentar sobre esse ítem, certo? Só daremos um exemplo: A cantora Katy Perry usou uma sandália branca com meia-calça preta e um vestido amarelo em uma cerimônia de premiação. Imagine o contraste de cores.

2- Roupas com várias cores diferentes:
Causam uma poluição visual pra quem vê. Roupas coloridas são bregas e de mau gosto, mas atenção! Roupas com uma ou duas, até três cores diferentes são normais, aliás, a moda agora são as cores, mas existem pessoas que abusam!

3- Blusas com um decote muito grande: Os famosos têm mania de decotes muito cavados. É muito vulgar, além de ser de extremo mau gosto. Decotes podem ser usados, sim. Mas temos que saber usar de uma maneira adequada.

4- Bonés ou chapéis: Muitas mulheres têm a péssima mania de usar bonés e, sinceramente, mulheres de bonés ficam... Estranhas! Os chapéis são diferentes, estão na moda (principalmente para homens) e existem vários modelos e cores, mas algumas mulheres, devido a forma do rosto, não ficam bem usando esse acessório.

5- Calças largas: Principalmente na televisão, as atrizes usam calças largas de mais, no mínimo, dois números maiores, do que seu tamanho normal e ficam ridículas. As calças caindo, mostrando a roupa íntima, com certeza, é brega.

6- Roupas Estampadas: E novamente, temos aqui a poluição visual. Estampas estão na moda, mas geralmente, a maioria das pessoas, quando resolve usar as estampas, usam na parte de cima e de baixo. Estampas devem ser usadas em uma só peça de roupa, elas devem equilibrar o uso delas.

7- Macacão: Já foi moda, antigamente. Hoje, é ridículo pra quem usa macacões jeans e grandes, para quem gosta desse tipo de roupa, é recomendado o uso de macaquinhos, são pequenos macacões, bem confortáveis e ao invés da calça comprida, são shorts.

8- Botas "sete léguas": Aquelas botas que aparecem em filme de terror, que o serial killer usa, ou aquelas usadas por açougueiros. É ridículo e de mau gosto o uso dessas botas, usá-las é assassinar a moda.

9- Calça de moletom: Nem as gestantes, que usam com mais frequência, se salvam. Várias mulheres procuram conforto ao usar moletom, mas se esquecem que podem conseguir esse conforto em roupas feitas ceda, viscolycra, malha, etc.

10- Top: É comum e horrível estar caminhando e de repente vê alguma mulher usando top, com a barriga à mostra.

11- Roupas apertadas: Nem largas, nem muito apertadas, o correto é usar o número certo de roupa. As roupas muito apertadas marcam e deixam à mostra a celulite, os pneusinhos que nenhuma mulher gosta de deixar a mostra.

Então é isso! Façam um favor para a humanidade e não use nenhum desses ítens. Mas não é só isso, existem vários acessórios ridículos, esses são os principais.

6 comentários:

  1. vc ta bem po foraaa
    essa mulheres influenciam gerações e nações com seu estilo....cada um segue o seu....ngm tem o direito de criticar se alguem é brega ou não!!!!
    nuss nada a vee!!
    vc bem q queria ter a grana delas..heheh!!!

    ResponderExcluir
  2. sani. eu acho engraçado e diferente mas eu não me vestiria assim mas gostaria de ter a granas deles bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Po acaso passei por aqui, e vi seus comentários...!
    Até concordo com alguns, mas, escrever "CHAPÉIS", em vez de "CHAPEUS", foi terrível para quem está escrevendo para o público...!!!

    ResponderExcluir
  4. Também cheguei até aqui pois vou a uma festa que o traje obrigatório é "brega", estou passeando pelo site e vi "chapéis", me desculpe, mas a credibilidade se foi.

    ResponderExcluir
  5. Falar da "capacidade vocal" da Rita Lee foi, no mínimo, irresponsável. Até é possível perdoar a pequena cultura musical e por não entender a representatividade do estilo de Baby e Rita. Mas eu explico: artistas tem um marketing visual e o delas vem dos tempos da tropicália, que muitos tentam imitar. O que fica complicado ignorar, para quem escreve para o público em geral, é a falta de cuidado e atenção com a língua portuguesa. "chapéis" e "de mais"? Não creio!

    ResponderExcluir
  6. É verdade as roupas calçados e acessórios bem calculado discordo com a idade rosto altura peso e cor deixa a pessoa mais elegante e com mais postura pelo o sim e pelo o não essa e a minha opinião!

    ResponderExcluir