terça-feira, 14 de abril de 2009

TOP 5 dos homens mais bregas do Brasil!

Preparamos um TOP 5 dos homens mais bregas do país! Vejam e procurem não se assustar...


5- Reginaldo Rossi

A voz desse cantor não é a única coisa assustadora nele, as roupas usadas são um insulto à moda atual. Além, é claro, das letras de músicas que o cantor compõe. Pelo uso de óculos escuros ridículos, o cabelo que aparenta não aproximar-se de uma tesoura a muito tempo e as roupas estranhas do cantor, nós entregamos à ele o quinto lugar no nosso TOP 5!




4- Zé Bonitinho

Os óculos de um tamanho exagerado, paletós de cores fortes e chamativas, o topete ridículo e outras características, trazem esse personagem, criado e interpretado pelo ator Jorge Loredo, até a nossa lista dos mais bregas do Brasil.





3- Tiririca

Tiririca, personagem interpretado por Francisco Everardo, humorista e cantor brasileiro, além de ser compositor, se é que pode-se dizer isso. Suas músicas bregas, com letras
sem sentido, juntamente com as roupas coloridas, os sapatos de cores chamativas, os "chapéus", entre outros, fizeram um grande sucesso. Assim como suas participações em programas de televisão. Levando em conta o primeiro lugar do TOP 10 das mulheres mais bregas (Joelma) e este terceiro lugar, concluimos que realmente, ser brega rende um bom dinheiro.




2- Falcão

Ficamos sem palavras para descrever esse "cantor". As roupas com várias estampas, o óculos escuros, os paletós com objetos grudados e o enorme girassol que nunca o deixa só, já explicam o porque do segundo lugar ir para ele.


1- Genival Lacerda

Cantor e compositor, quem nunca escutou ou só ouviu falar de "severina chique-chique", música de Genival?! Sejamos todos sinceros, não é só no quesito roupas que o cantor é brega, mas suas músicas também ganham destaque por tanta "breguisse"! Sendo assim, o primeiro lugar é mais que merecido.




Assustador, não é mesmo? Pois é, esse é o exemplo da diversidade existente entre o modo de vestir-se humano. É uma pena que todos nós não tenhamos um senso de moda aguçado o suficiente para saber o que é bonito, o que é feio, se bem que, depende do ponto de vista de beleza da pessoa, certo? Depois desse TOP 5, mostraremos uma lista de "acessórios" masculinos que são... Completamente bregas, no nosso ponto de vista, é claro. Confiram!

Acessórios bregas para homens.

Veja a seguir, uma pequena lista do que você, homem, não deve usar.

1- Sandália papete: Sabem aquelas sandálias de couro que homens adoram usar para dirigir? Elas deixam os dedos parecendo pernas gigantes de aranha e que dão aquele aspecto de pé suado e fedido. Definitivamente, é um item brega para homens.

2- Pochete: Já foi moda, não é mais. É brega e faz cair a calça, o que aumenta as chances de aparecer o cofrinho quando o homem se abaixa. E sinceramente, mulheres não gostam de ver cofrinhos de homens por aí...

3- Regata: Concordemos que, aqueles homens que tem músculo e corpo ficam extremamente lindos com camisetas regata. Mas a situação muda completamente, ao ver garotos com braços finos usando esse tipo de camiseta, deixa o garoto ainda mais magro e com uma aparência horrível.

4- Sunga: Como já foi dito por várias mulheres, dependendo do corpo do homem e da cor da sunga, não há problem em usá-la. Mas as sungas marcam demais, sendo "constrangedor" pra quem vê. É para isso que existem calções de banho.

5- Calças que ficam nas canelas: Se o "cara" tiver mais de 17 anos, ficará parecendo um idiota usando calças que faltam metade do pano. Meninos, não façam isso nunca!

6- "Cordinha" em óculos: Não importa a idade, faz o homem parecer velho. Ainda bem que poucos ainda insistem nisso.

7- Saias Masculinas: Sinceramente, saias só deveriam ser usadas por mulheres. Em homens ficam ridículas, principalmente quando são usadas com as famosas papetes (primeiro ítem). Deixam o homem meio "afeminado" e não é isso que nós, mulheres procuramos em um garoto!

8- Cabelo Black Power: Dá a impressão de que o cabelo está sujo, mal cuidado e isso não é nada agradável.

Bom, se formos colocar todas as dicas aqui ficaríamos horas e horas, essas são as principais. Esperamos que tenham gostado! Logo à baixo temos um TOP 10 das mulheres mais bregas, confiram! Mas antes, fiquem com um vídeo do nosso TOP 1, Genival Lacerda.


Um comentário:

  1. É realmente é horrível mais as vezes minha mulher compra umas apercatas e umas sungas e umas camisas coloridas e eu saio por ai infeitadinho mesmo sem carnaval eu só uso pra não ter de dormir no chão mais eu não gosto acho horroroso essa é a minha opinião!

    ResponderExcluir