segunda-feira, 13 de abril de 2009

Roupas Bregas

Introdução

Hey! Tudo certo com vocês? Criamos esse blog para falar sobre moda, mas uma “moda diferente”... Você se veste bem? O seu guarda-roupa é cheio de roupas com brilhos, cores muito chamativas, roupas coloridas demais? Se sua resposta é sim saiba que você pode ser alvo de criticas aqui no nosso blog, ou simplesmente pelos seus amigos, colegas, entre outras pessoas. Afinal, vamos ser sinceros... Você, caro leitor, está brega demais e completamente FORA DE MODA! Estamos aqui hoje, para mostrar para vocês, exemplos de roupas bregas e tudo sobre esse tema. Aproveitem! Lara e Letícia.



O que é o brega?


“Brega é tudo aquilo considerado deselegante, cafona, fuleiro e de mal gosto. O termo foi usado originalmente na música, mas foi ao longo do tempo extrapolado para o modo de ser.” Explica o site Wikipédia.
E agora vamos citar exemplos de como nasceram as “criaturas” cujas vidas se confundiram inteiramente com o “modo vivendo” brega:
1- Cabelos incrivelmente coloridos, de preferência rosa - choque;
2- Roupas absurdamente espalhafatosas;
3- Caras e bocas e gestual exagerados;

4- Personalidades “orbitando” ao redor de um dos gêneros, gótico, depressivo, dark, tribal, maluco-beleza, etc. Resumindo, as pessoas bregas podem apresentar comportamentos altamente não recomendáveis em sociedade.

Nesse blog, você verá os TOP's do brega, tanto feminino, quanto masculino. Verá também, uma lista de acessórios que não devem ser usados, para homens e mulheres. Confiram também um vídeo, do homem considerado, o mais brega do Brasil e uma entrevista sobre o brega. Aproveitem!

2 comentários:

  1. pow a hebe e brega ate demais aquelas roupas delas nossa ninguem mereçe.ela parece uma palhaça daquele jeito mais fazer ela e rica e usa o que quer.breeeeeeeeeeeeeeeeeeega

    ResponderExcluir
  2. *** Nossa tem razão sobre a Hebe nunca tinha parado pra pensar como ela se veste igual a uma árvore de natal. Mas tem razão ser rico veste as piores coisas e é xike, já o pobre ou é brega ou é rediculo.***

    ResponderExcluir